"Antes de concebê-lo, já o queria. Antes de nascer, já o amava. Antes que completasse uma hora de vida, eu já morreria por ele. E esse é o milagre da vida".

sábado, 5 de dezembro de 2015

Juntando todas as dicas e BAGUNÇANDO TUDO!!!

Na semana da festa do meu pequeno, acompanhei a previsão do tempo todos os dias, porque o salão do condomínio é 90% descoberto. (#desespero)

Deu chuva e chuva e MUITA chuva para 29/11! 

O aluguel de uma tenda (no barato) é R$ 500,00 ... e pra mim foi completamente inviável. 

Consegui uma lona de 12m. com a transportadora que trabalha comigo, mas quando os meninos vieram colocar, percebemos que era pesada demais e não havia estrutura que segurasse. 

Conseguimos uma lona menor, mas que não protegeria muita gente e se desse uma chuva de vento... sem comentários. :( 

Fez calor (muito calor) o dia todo. A festinha estava marcada para 17:00. Às 16:00 o tempo FECHOU e começou a chover. 

Não conseguir arrumar as mesinhas do jeito que eu queria... fiquei muito triste achando que seria tudo um completo desastre... ( e vcs acompanharam com detalhes cada esforço!) 

Eu esperava, entre família e amigos próximos, umas 100 pessoas... por fim achei que não viesse ninguém! 

A menina que me alugou o pula pula e a piscina de bolinha não pôde montar os brinquedos... a banda que eu contratei se perdeu no caminho... estava tudo dando completamente errado. 

Nos 45 do segundo tempo, os meninos da banda chegaram... mas com a chuva que caia, não tinha lugar para que eles montassem os equipamentos de som. 

Eles pegaram a lona da piscina, jogaram por cima da que já estava lá e fizeram o impossível acontecer. 

A chuva deu uma trégua, estava fazendo calor... recebi uns 60 convidados e consegui acomodá-los (não com muito conforto... mas com comida boa e música ao vivo!). 

Meu príncipe se divertiu e no fim, com muita fé em Deus e determinação, deu tudo certo!!

Essa Banda deu muito Show!!
Contato: Alexandre: 21 99905-9994
Bolo e Docinhos: Nini!!! (Super recomendo!! Tudo delicioso e lindo!! ) Tel: 21 98904-9185
Pegue e Monte: Provençais Palulo
Tel: 21 98021-9114
Mesa de Piquenique: Opaaa... nessa aí eu mereço os créditos... rs
Sucesso com as crianças!!
Meu príncipe!



Meu Gatão e meu Gatinho!

Vovós do Henrique fazendo a festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, Comentários, Sugestões??
Faça a sua bagunça aqui!!