"Antes de concebê-lo, já o queria. Antes de nascer, já o amava. Antes que completasse uma hora de vida, eu já morreria por ele. E esse é o milagre da vida".

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Chalkboard - Retrô do jeitinho que eu gosto!

Mais uma moda que pegou tanto nas festinhas infantis, quanto nas festas em geral!

Eu, particularmente adoro! Bem como tudo o que é Retrô / Vintage.

Existem inúmeras maneiras de criar um chalkboard.

1- Com giz e quadro negro de verdade.


2- Como painel


3- Como plaquinhas



















4- Utilizando programas e fontes específicas...


5- Até em bolo tá rolando!!




Nas minhas adaptações, e correndo contra o relógio, eu consegui uns prontos no www.pinterest.com e coloquei em molduras. (saiu por R$ 5,99 cada)!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, Comentários, Sugestões??
Faça a sua bagunça aqui!!