"Antes de concebê-lo, já o queria. Antes de nascer, já o amava. Antes que completasse uma hora de vida, eu já morreria por ele. E esse é o milagre da vida".

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Centros de Mesa - Recicláveis e Úteis

Eu pensei em fazer o chapéu do Patati Patatá em EVA, mas é bem trabalhoso... então desisti... 

Também pensei em comprar centros de mesa prontos... mas ficaria caro demais! 

Confesso que a idéia partiu da minha sogra, que viu pirulitos de EVA na internet. 

Pensei em reciclar copos de milho / ervilha, mas precisaria de uns 20 iguais... daí veio a Mônica (amiga do trabalho) que não conseguiu os 20... conseguiu 28!!! Todos iguaizinhos. Que sorte!!

Tentamos fazer os pirulitos com suporte de bola, palito de churrasco... daí minha mãe deu a idéia de lápis de cor.

Fui à uma papelaria e consegui 2 caixas de lápis normal... porém coloridos. (R$ 4,70 cada caixa com 12).

Investi nos laços grandes para dar um efeito legal (R$ 2,00 cada pacote com 10 laços). 

Minha sogra gastou aproximadamente R$ 10,00 com o EVA. 

Para encher os copinhos, usei balas embrulhadas em papel colorido. (Aproximadamente R$ 10,00 - 2 pacotes de bala + papel) 

Os adesivos ficaram em R$ 6,00 (R$ 3,00 por folha). 

Total: 22 centros de mesa completos por R$ 39,00 (R$ 1,77 por centro de mesa). 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, Comentários, Sugestões??
Faça a sua bagunça aqui!!