"Antes de concebê-lo, já o queria. Antes de nascer, já o amava. Antes que completasse uma hora de vida, eu já morreria por ele. E esse é o milagre da vida".

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Lembrancinhas de Festas

Ultimamente tenho frequentado muitas festinhas infantis e visto muitas coisas diferentes, originais... e muita repetição também.

O assunto que venho levantar hoje é: LEMBRANCINHA.

Quem nunca foi à uma festa e saiu carregado de caixinhas, cestinhas, doces, potinhos, e etc?

Como diz a minha avó... "no meu tempo as coisas eram diferentes".

Eu me lembro que antigamente (mas nem tão antigo assim) as pessoas saiam carregadas de docinhos e bolo (porque era habitual pedir bolo pra levar pra casa).

Atualmente, levamos os docinhos e uma infinidade de caixinhas inúteis entupidas de doces.

Não nos importamos mais em sair com uma sacola cheia, mesmo porque, o próprio anfitrião nos dá uma sacola para encher com tudo o que conseguir pegar.

Acontece, que devemos dar às crianças o que elas gostam de ganhar.

Pensando nisso, eu fiz uma pesquisa com as algumas crianças do condomínio onde eu moro.

A pergunta foi simples:

"O que vocês preferem ganhar nas festinhas de aniversário?"

A resposta foi UNÂNIME!!

" Doce, né... Tia! "

Sim... eles gostam de DOCES! E daquele monte de caixinhas e potinhos cheios! que vão durar a semana toda, fazendo a alegria deles.

Resolvi não inventar muito e investir em tubetes (agora tem uns em forma de estrela, que são muito mais simpáticos que aquele tubo de ensaio deprimente.), potes de papinha, porta-bis, latinhas, marmitinhas...  e estou determinada a encher tudo de doces variados... só pra ver as crianças felizes.

Em paralelo, comprei uns copinhos com tampa, encomendei baldinhos de pipoca e cofrinhos e aí sim, existe uma utilidade.

Dica: Na Rua da Alfândega - Centro do Rio de Janeiro, tem uma lojinha, num sobrado, que vende inúmeros tipos de embalagens e o preço é incomparável. Muito barato e variado. Pagando no dinheiro o desconto é SENSACIONAL!

Pena que meu orçamento está limitado, pois as opções de lembrancinhas funcionais também são muitas.

Seguem algumas idéias:


Cofrinhos 
Lixeirinha para o carro 


Bloquinho + Lápis personalizados

Baldinhos de Pipoca

Copinhos com Tampa

Mini-Calendários










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, Comentários, Sugestões??
Faça a sua bagunça aqui!!