"Antes de concebê-lo, já o queria. Antes de nascer, já o amava. Antes que completasse uma hora de vida, eu já morreria por ele. E esse é o milagre da vida".

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Eu Voltei!! Agora é pra ficar!

"Tempo... Tempo... Tempo..."

Oi Genteeeee!!! 

Pra quem pensou que o Blog estava largadinho as moscas... Acertou em cheio! Estava mesmo!! :( 

Resolvi entrar pra academia... o contrato de locação do meu apê venceu e até decidir renovar, perdi um tempão pesquisando o mercado imobiliário e negociando... Do nada o marido adoeceu... o pneu do carro esvaziou... meu filho quase quebrou meu nariz com uma cabeçada... tive uma crise de labirintite (Não necessariamente nessa ordem) e depois disso tudo... SOBREVIVI e estou aqui pra contar essas desventuras e sambar na cara do azar!! 

"Bagunçando Tudo" voltou com força máxima e em muito breve vocês vão ter uma SURPRESA! 

Nosso Blog vai pular da telinha direto pra sua festa e Bagunçar Tudo com vontade!!! Isso mesmo! Aguardem as Novidades! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, Comentários, Sugestões??
Faça a sua bagunça aqui!!