"Antes de concebê-lo, já o queria. Antes de nascer, já o amava. Antes que completasse uma hora de vida, eu já morreria por ele. E esse é o milagre da vida".

domingo, 30 de agosto de 2015

Não é só um clichê... Passa rápido meeeeesmo!

"Parece que foi ontem..."

Essa é uma frase muito comum de se ouvir entre as mães... e é verdade!

Parece que foi ontem... toda aquela correria em busca de piratas no Brasil inteiro... e já comecei tuuuudo de novo.

A festa de 1 ano é muito mais uma realização pessoal que uma festa para o seu bebê se divertir. Embora alguns bebês curtam... geralmente eles ficam assustados e cansadinhos. Passei pela primeira festinha com alguns traumas, morta de cansaço e com uma sensação inigualável de " Caraca!!! Eu Conseguiii!"

E já chegou a hora de preparar a segunda festinha.

Estou com o orçamento super mega apertado. A crise da minha casa veio antes da crise do Brasil... tenho IPVA atrasado, multas pra pagar, preciso urgente de um armário para a cozinha, o marido terminando a faculdade e buscando oportunidades de emprego... um cenário caótico onde qualquer coisa vem como prioridade, menos dar uma festa... SQN!

Pode parecer loucura, mas comemorar mais um ano de vida do meu filhote (que vende saúde, é lindo, carinhoso , bagunceiro e agora se diverte de montão nas festinhas) transcende qualquer dívida e dificuldade.

Como agora ele tem preferências, o tema será Patati Patatá!



O maior desafio é montar uma festinha super legal, com TUDO e gastando apenas R$ 2.000,00.

Será que dá certo???

Fica o convite para acompanhar essa corrida maluca!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas, Comentários, Sugestões??
Faça a sua bagunça aqui!!